Eliana Salgados – Tiberis

Eliana Salgados

1

Como era

Marca com baixo conhecimento na cidade. Maquinário de fabricação de salgados recém adquirido com produção abaixo de 10% da capacidade.

1

Desafio

Aumentar venda dos salgados com vários canais. Tornar conhecida na cidade a marca.

1

Solução

Criar canal de venda direta com estrutura de atendimento e distribuição na cidade de Sorocaba. Desenvolvimento de campanhas promocionais via marketing digital.

1

Resultado

Construção gradual da marca, com audiência crescente e reconhecimento regional do público. Audiência média no site de 20 mil acessos mensais e 45% do faturamento proveniente de campanhas publicitárias.

Redes Sociais

Site

1

Como era

Marca com baixo conhecimento na cidade. Maquinário de fabricação de salgados recém adquirido com produção abaixo de 10% da capacidade.

1

Desafio

Aumentar venda dos salgados com vários canais. Tornar conhecida na cidade a marca.

1

Solução

Criar canal de venda direta com estrutura de atendimento e distribuição na cidade de Sorocaba. Desenvolvimento de campanhas promocionais via marketing digital.

1

Resultado

Construção gradual da marca, com audiência crescente e reconhecimento regional do público. Audiência média no site de 20 mil acessos mensais e 45% do faturamento proveniente de campanhas publicitárias.

Redes Sociais

Site